Ingredientes para: 2 pessoas
1 pimentão vermelho grande
200 ml de suco de tomate
4 talos de aipo, picados
uma pitada de molho de pimenta


Para servir
cubos de gelo
páprica
folhas de aipo para decorar (opcionais)

Beber sucos de frutas e vegetais frescos é uma das maneiras mais fáceis de acrescentar vitaminas e minerais à sua alimentação. Os vegetais são particularmente versáteis, pois podem ser usados em bebidas doces, em um revitalizador instantâneo. misturas salgadas, e até em coquetéis sofisticados. Sirva esta deliciosa bebida a qualquer hora do dia como um revitalizante instantâneo.

Tempo de preparo: 20 minutos, mais 15 minutos de descanso

Modo de preparo:
Pré aqueça uma grelha ou forno elétrico na temperatura mais alta possível. Grelhe o pimentão por cerca de 10 minutos, virando-o com freqüência, até que a pele esteja chamuscada de todos os lados. Coloque o pimentão em um saco plástico e deixe-o esfriar por 15 minutos ou até que esteja frio o suficiente para ser manuseado.

Tire a pele do pimentão e corte-o ao meio. Retire as sementes, a parte branca fibrosa e o talo. Corte a polpa em pedaços.

Coloque o pimentão, o suco de tomate e o aipo em um liquidificador ou processador de alimentos e bata até obter uma mistura homogênea. Para melhores resultados, passe a bebida por uma peneira. Junte o molho de pimenta e mexa.

Encha 2 copos grandes e acrescente alguns cubos de gelo. Polvilhe-os com uma pitada de páprica e enfeite com as folhas de aipo, se desejar. Sirva imediatamente.

VENDO ESTE SITE POR R$ 5,000,00 COM 1 ANO DE HOSPEDAGEM GRATUITA

Interessados falar com  Carlos (17) 3521 2829 ou 981 069 762 (tim)